Volta às Aulas 2024!

Que saudade que estávamos da rotina escolar!
2024 começou com tudo no CRSH. Encontros, reencontros, expectativas e muitos sorrisos no 1º dia de aula.
Nos reunimos para registrar esse grande dia!
Estamos muito felizes de ter todos de volta e em receber novas histórias!

Formatura Educação Infantil 2023

Momento muito especial... A formatura dos nossos alunos do NB!
A semente foi plantada em terra fértil e é chegada a hora de experimentar e descobrir novos horizontes! Que para sempre a coragem acompanhe e a felicidade ande junto de vocês, nossos pequenos!

Prêmio Inovação SINEPE 2023

Prêmio Inovação SINEPE 2023!
O CRSH recebeu dia 08/12, uma Menção Honrosa pelo Projeto “EcoGlow”, no Prêmio Inovação SINEPE! Uma iniciativa dos alunos do Novo Ensino Médio e os professores dos Itinerários Formativos, que consiste na produção de sabão em barra a partir de doações de óleo vegetal saturado. É só o início de algo muito maior que estar por vir, pensando no meio ambiente, no mundo e no futuro dos nossos alunos.
Parabéns aos envolvidos que, entre 136 Instituições inscritas, colocaram nosso Colégio entre os grandes do segmento privado!